Serj Tankian divulga videoclipe com Larisa Ryan; assista "Ari Im Sokhag"


  O musico e compositor libanês Serj Tankian, líder da banda System of A Down, divulgou recentemente um videoclipe para a música "Ari Im Sokhag", que conta com a participação da cantora Larisa Ryan e integra a trilha sonora do filme "1915", que estreou em abril de 2015.
  Sobre o longa, o artista comentou:
O filme é sobre um diretor de teatro que inicia uma produção [...] sobre o centésimo aniversário do Genocídio Armênio. Ele tem essa intuição mística e escura de que as coisas vão mudar, que será quase um túnel do tempo por causa deste próprio evento. É o primeiro filme que eu vi que lida com o trauma da perda da diáspora; como os descendentes de pessoas que morreram no genocídio se sentem sobre isso, nos EUA, França, Argentina e em outras partes do mundo. Eu nunca vi um filme assim."
  O álbum "1915 (Original Motion Picture Soundtrack)" foi lançado na última sexta-feira, 22 de abril, e foi inteiramente composto, produzido, mixado e masterizado por Tankian. Segundo a equipe de produção, a trilha sonora está sendo lançada apenas um ano após a estreia do filme para que todos continuem falando sobre o genocídio. O álbum está disponível para compra através do iTunes.
  Assista abaixo o clipe de "Ari Im Sokhag".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário