#VivaOInesperado: Skol Beats anuncia versão exclusiva para o Tomorrowland Brasil 2016


  Está chegando a edição de 2016 do festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, em Itú, interior de São Paulo. E a Skol Beats resolveu entrar no clima e anunciou a versão Frozen, exclusiva para o evento.
  Esse é o segundo ano consecutivo dessa parceria de peso. A Skol Beats, que nasceu de um festival de música eletrônica e é percussora nos maiores eventos da cena, traz uma série de novidades que vai transportar o consumidor à fantasia, antes mesmo dos portões se abrirem.
  Além dos personagens que ganharam vida protagonizando a história do filme digital (que pode ser conferido ao final da publicação) e em aparições na noite de São Paulo convidando a todos viverem o inesperado, a marca anuncia uma inovação exclusiva para o evento.
  Skol Beats congela sua essência e apresenta aos entusiastas da cena eletrônica as versões "Senses" e "Spirit" em um novo estado físico, o Frozen. A bebida, criada exclusivamente para o festival, será chamada de "Skol Beats Mystical". A inovação ganha um bar dedicado: o Skol Beats Mystical Factory. Com 225 metros quadrados, o espaço concebido pela agencia B!Ferraz acompanha momentos que prometem tornar tudo ainda mais inesperado – alguns drinks estarão premiados com experiências surpreendentes - como sobrevoo de helicóptero pela festa, acesso a área vip do evento, entre outras. Além do Skol Beats Mystical Factory, Skol Beats terá outro espaço: o Music Box, com 25 metros quadrados.
  Sobre a novidade, Diana Maranhão, gerente de marketing do portfólio Skol, comenta:
Nosso objetivo é proporcionar ao público uma experiência única, inimaginável. O Tomorrowland Brasil é um evento mágico, criativo, intenso e queremos fazer com que isso tome uma dimensão ainda maior. A 'Skol Beats Mystical' será o passaporte para viver algo inesperado, que só Skol Beats, com toda credencial de diversão e inovação, pode proporcionar."
  Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.
  Tomorrowland Brasil 2016 terá como tema "The Key of Hapiness", o mesmo da edição belga de 2014 e 2015. O festival foi criado em 2005 na Bélgica. Em 2013, ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome de TomorrowWorld, e em 2015 chegou pela primeira vez ao Brasil. O sucesso foi certo, e mais 5 edições já foram confirmada, como noticiamos aqui.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário