Mondo Calado lança seu EP de estreia; ouça "Sede"


  A banda gaúcha Mondo Calado lançou na última semana o seu EP de estreia, intitulado "Sede". O trabalho, que foi liberado para audição gratuita, é composto por três canções e chega recheado de peso e groove, características dos rapazes que cresceram nos bairros de Canoas.
  "Bohemia Groove", "Brazil Colônia" e "Canaviais" são resultados dos primeiros anos de trabalho e dedicação do quarteto formado por Jaison Bellisimo (voz), Jonatas Holz (guitarra), Jeferson Marchetto (baixo) e Roger Neres (bateria). O material foi gravado durante o ano de 2015, por Glauco Minossi, nos estúdios Téc. Audio e Single Player. A master também foi realizada no estúdio Single Player. O projeto gráfico ficou por conta da designer canoense Priscila Maciel.
  A Mondo Calado é o resultado da energia coletiva e da força do pensamento dos quatro rapazes envolvidos com música há 15 anos. O som urbano do grupo dialoga fortemente com nomes como Rage Against The Machine, Planet Hemp, Ultramen, Mundo Livre S/A, Nação Zumbi, Criolo, BNegão e afins. É o peso e o groove de quem se formou ouvindo rock´n roll e com o passar dos tempos descobriu as "brasilidades da vida".
  Ouça abaixo "Sede" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário