Supercolisor divulga videoclipe para "Sim"


  A banda manauara Supercolisor divulgou nesta sexta-feira, 03 de maio, o videoclipe para a música "Sim", presente em seu mais recente álbum de inéditas, o elogiado "Zen Total do Ocidente", lançado em maio de 2015. Esse é o segundo single extraído do trabalho.
  Gravado no ano passado, ainda com a presença do guitarrista Zé Cardoso e do baixista Diego Souza, o vídeo mostra o grupo tocando em um plano sequencia ilusório, criado com a ajuda do clássico chroma key. A produção traz ainda pequenos inserts de animação que passeiam por entre os músicos.
  O vídeo foi gravado no Estúdio Bonk!, o mesmo responsável pelo clipe de "Planetário", todo em animação. Segundo o vocalista Ian Fonseca, em conversa com a Noisey, a ideia para o novo trabalho era simplificar e "deixar a música falar mais alto".
O clipe de 'Planetário' não tem os integrantes da banda (e essa era mesmo a nossa intenção), dessa vez quisemos focar o vídeo na performance. Como a música é mais simples e direta, a ideia era que o vídeo acompanhasse essa estética, e daí pra decidir o formato final foi até bem rápido."
  Sucessor de "Paranormal Songs", lançado em 2012, esse é o segundo registro de estúdio do grupo. O disco, que saiu pela Invern Records, se encontra disponível para compra digital através do iTunes e física na webstore supercolisor.com/loja. No último mês de novembro, a turnê de divulgação do álbum passou pela edição de 2015 do Festival Sem Paredes, em Juiz de Fora, e o Bota Pra Tocar! esteve por lá para apreciar. Você pode conferir nossa resenha sobre o show clicando aqui.
  Assista abaixo o clipe de "Sim".


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário